Artigos

Brasil Mais Produtivo certifica empresas durante Workshop em Natal

brasil mais produtivoO Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-RN) realizou nessa terça-feira (4), no Espaço Cultural Candinha Bezerra, na Casa da Indústria, o Workshop do Programa Brasil Mais Produtivo, criado com fins de aumentar a produtividades das indústrias. A abertura foi feita pela diretora Regional do SENAI-RN, Roseanne Albuquerque, que enfatizou a importância do Programa. A diretora Executiva do CTGAS-ER, Cândidas Amália Aragão esteve presente ao avento, acompanhada por consultores e agentes de mercado do Centro.


“Existe uma preocupação nacional com a produtividade. O Brasil Mais Produtivo é um programa de ação rápida para aumentar essa produtividade. Em nosso estado já estamos atendendo 25 empresas, e hoje serão quatro indústrias certificadas aqui, e mais uma em Mossoró amanhã”, disse.
Em seguida de apresentação de vídeo do Diretor de Inovação da FIERN e proprietário da Água Mineral Cristalina, Djalma Júnior; e depoimento do Diretor-tesoureiro da FIERN e proprietário da Água Mineral Santa Maria, Roberto Serquiz.“Em nossa indústria os consultores deram grandes dicas contribuindo para o melhor fluxo, acompanhamento, disciplina, e chegando inclusive aos distribuidores, e estamos fazendo um trabalho para que o garrafão volte para a fábrica já sem a tampa e o rótulo, que vai agilizar mais ainda o processo produtivo. Recomento a todas as indústrias que adiram ao programa aproveito para parabenizar as que já estão em nome do presidente Amaro, a quem represento nesse momento”, afirmou Serquiz.

Em seu depoimento, o industrial Sandro Lima, da empresa Tempero Sadio, também falou sobre a contribuição do Brasil Mais Produtivo. “O Programa está sendo importante para identificar e corrigir problemas em nossos processos de preparação, no final de linha e na separação, e assim aumentando nossa produtividade”, detalhou.

Após a abertura aconteceu apresentação do Programa Brasil Mais Produtivo, pela consultora líder do BP+P no RN, Chayene Gomes, que falou sobre o que é o Programa e como as empresas podem aderir. Ao mesmo tempo a equipe do SENAI/RN, estava com estandes de atendimento no salão para as empresas que quisessem se cadastrar ou tirar dúvidas sobre a inscrição no Programa.
No encerramento foi realizada a entrega dos certificados para as indústrias que já receberam a consultoria e concluíram os ajustes. Receberam certificados a empresária Lílian Fernandes da indústria O Estrelão; o empresário Amaro Alexandre, da Indústria Sales e Brito; o representante da Indústria de Água Mineral Santa Maria, Jorge Fortunato; e a representante da Indústria de Água Mineral Cristalina, Priscila Erika.

FONTE : FIERN

Contato CTGAS-ER

Telefone: +55 (84)3204-8000
Fax: +55 (84)3204-8090
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Site: http://www.ctgas.com.br

Localização

Av. Capitão-Mor Gouveia, 2770
Lagoa Nova - Natal/RN - Brasil
CEP: 59064-164

Você está aqui: Página Inicial