Artigos

WEG Energia seleciona pessoal técnico para parque eólico

wegA empresa WEG Energia, fabricante de aerogerados e outros equipamentos elétricos, está realizando um processo seletivo, para preencher mais de vinte vagas, a nível técnico e auxiliar, visando recrutar mão de obra qualificada local, para trabalhar no Parque Eólico Compel, em São Miguel do Gostoso. Uma das etapas da seletiva foi executada, nesta terça-feira, 15, nas instalações do Centro de Tecnologias do Gás e Energias Renováveis-CTGAS-ER (Consórcio SENAI/Petrobras). A diretora Executiva, Cândida Amália Aragão, disse da satisfação em ver o mercado absorver mão de obra qualificada e ter o CTGAS-ER, como uma referência para a qualificação e habilitação desse profissional especializado.


 A maioria dos concorrentes é oriunda do CTGAS-ER, alguns com o  curso de Especialização Técnica em Energia Eólica, feito no Centro, que certamente pode ser um diferencial para o preenchimento  das vagas e garantir a entrada no concorrido mercado de trabalho, oferecido pelas empresas geradoras de energia eólica.

A coordenadora do processo seletivo e técnica em Operação e Manutenção de Parque Eólico, Miliane Patrícia de Andrade, destaca a qualidade, o nível tecnológico  das instalações e o apoio recebido pelo CTGAS-ER, para a realização do concurso seletivo. Ela adiantou que, com certeza, outras atividades correlatas certamente serão desenvolvidas, tendo em vista a crescente demanda de implantação  de parques eólicos no Rio Grande do norte.

Contato CTGAS-ER

Telefone: +55 (84)3204-8000
Fax: +55 (84)3204-8090
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Site: http://www.ctgas.com.br

Localização

Av. Capitão-Mor Gouveia, 2770
Lagoa Nova - Natal/RN - Brasil
CEP: 59064-164

Você está aqui: Página Inicial