Artigos

SENAI apresenta ao presidente do Sistema FIERN ações que pretende realizar em 2016

programao senaiO presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, participou, na Casa da Indústria, de reunião com a Diretora do SENAI-RN, Roseanne Azevedo, diretores dos Centros de Tecnologia e gerentes da instituição para conhecer as ações planejadas para 2016. A diretora  Executiva do Centro de Tecnologias  dos Gás e Energias Renováveis-CTGAS-ER, Cândida Amália Aragão, representou o Centro e apresentou as ações para o ano em curso.


A Diretora Roseanne Azevedo abriu o encontro fazendo um breve relato sobre o trabalho desenvolvido em 2015, os impactos negativos da conjuntura e a necessidade de reposicionamento para este ano, visando atingir os desafios traçados. Os gestores também falaram sobre suas expectativas e do que já está sendo realizado.
Para este ano o SENAI trabalhará com a perspectiva de se adequar ao mercado; ampliar seu modelo de negócio e modernizar a gestão. Tudo isso, com o objetivo principal de aumentar a competitividade da indústria potiguar, atendendo-a cada vez com mais qualidade.
Nesse contexto estão previstas ações como: desenvolvimento de um novo portal de serviços, investimento em marketing, intensificação da presença nas redes sociais, desenvolvimento de materiais de apoio às ações de vendas e workshops tecnológicos, encontros técnicos das equipes de educação e tecnologias, sistema de gestão de tecnologia.
Os programas realizados em 2015 também foram mantidos, como o Inova SENAI, Grand Prix SENAI, Projeto Casa Passiva, Desafios do Conhecimento (antiga Olimpíada, que ganhou novo nome), Worldskills, entre outros, além de uma novidade, o programa Indústria Mais Produtiva, que será realizado pela primeira vez.
O SENAI-RN também contará a partir deste ano com mais duas unidades móveis, voltadas para a qualificação nas áreas de eletroeletrônica e elétrica, além das inaugurações do Instituto SENAI de Energias Renováveis (ISI), do CET da Zona Norte, e do Instituto SENAI de Tecnologia do Petróleo (IST), em Mossoró.
O presidente Amaro Sales parabenizou e destacou a importância da união e do trabalho de cada um dos gestores para que os resultados apareçam. “Acredito que equipe faz muita diferença”, disse, acrescentando que por mais dificuldades que existam é sempre possível superá-las.
FONTE: FIERN

Contato CTGAS-ER

Telefone: +55 (84)3204-8000
Fax: +55 (84)3204-8090
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Site: http://www.ctgas.com.br

Localização

Av. Capitão-Mor Gouveia, 2770
Lagoa Nova - Natal/RN - Brasil
CEP: 59064-164

Você está aqui: Página Inicial