Artigos

Escuderia Verde é a grande vencedora do Grand Prix SENAI de Inovação

FINAL PRIXO Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-RN) realizou, nessa quinta-feira, 26, a final do Grand Prix SENAI de Inovação. O evento aconteceu no mesmo local da competição, no Hall Tecnológico do Centro de Tecnologias do Gás e Energias Renováveis (CTGAS-ER).
A premiação foi conduzida pela Diretora Regional do SENAI, Roseanne Azevedo . “Esta competição é uma oportunidade para descobrir talento, criar inovações para a indústria, aumentar a competitividade da indústria de do Rio Grande do Norte”, disse.


O primeiro lugar da competição foi para o Projeto Danger Identificacion (Identificação do Perigo), da Escuderia Verde “Os Tartarugas Ninjas”. O segundo lugar também foi para a mesma equipe com o Projeto Lençol Orgânico; e o terceiro lugar ficou com a Escuderia Vermelha “Os encarnados” com o Projeto Secador Solar para a Indústria Cerâmica”.

Os vencedores ganharam bolsas de estudos para Curso de Formação de Idiomas, Projeto Empreetec do Sebrae e Curso do Instituto Metrópole Digital. Foram quatro escuderias (equipes) que ficaram durante 48 horas consecutivas trabalhando pela busca de soluções para empresas do Estado que se cadastraram para participar da competição. O Grand Prix é promovido pelo SENAI, com apoio do Sistema FIERN, UFRN, SEBRAE, Instituto Metrópole Digital, UNP e SEBRAE.
Fonte : FIERN

Contato CTGAS-ER

Telefone: +55 (84)3204-8000
Fax: +55 (84)3204-8090
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Site: http://www.ctgas.com.br

Localização

Av. Capitão-Mor Gouveia, 2770
Lagoa Nova - Natal/RN - Brasil
CEP: 59064-164

Você está aqui: Página Inicial